quarta-feira, 24 de junho de 2009

Caroline Oliveira (Calucka), meu Deus do céu faz dois anos que te conheço e te adoro, você não tem noção do quanto sou fascinado por ti, mais que uma amiga te considero uma irmã desde que nós, nos conhecemos que te chamo de irmã o que apenas prova ainda mais que te amo e demonstra o quanto você é especial pra mim nunca irei esquecer de todos momentos bons e ruins que passamos juntos, podemos ter brigado algumas vezes sim é verdade mais estas brigas apenas fortaleceu ainda mais nossa amizade.

Lembro como se fosse hoje de nossa primeira briga, que foi por um motivo tosco na verdade nem tinha motivo você apenas falou num vou mais falar com ele e pronto, mas como sempre não conseguiu se afastar de mim além do que eu nunca irei deixar isso acontecer como nunca deixei até hoje.

Caroline, menina humilde e polemica e ao mesmo tempo doce e carinhosa, te amo e sempre irei te amar.


(eu não esqueci vamos fazer faculdade juntos para podermos ir pra gandaia juntos!).

6 Pensamentos:

  1. ain Rapha, 2 anos ja ? poxa bastante tempo ne,
    Primeiramente você sabe que eu te amo muito né?
    e que você é muito especial pra mim que a cada dia que passa o meu amor por você aumenta, você é uma pessoa incrível e eu admiro muito o modo que você age & pensa, Podemos não ser irmão de sangue, mas o que vale isso? nada, somos irmãos de coração isso sim vale, meu maninho lindo *-*
    Sei que as vezes a gente erra, erra feio, igual a primeira vez que brigamos atoa, realmente foi um motivo muito tosco, infantilidade total da minha parte, mas já viu ne é com os erros que aprendemos e poxa fiquei mo mal depois maninho, é muito ruim brigar com você, vc é essencial na minha vida. :D
    Os nossos planos futuramente ja ta feito ne?HAHA' vamos para mesma facul e sair todos os dias pra farra, enfim é nois maninho \o/
    A eu não poderia de deixar de cobrar, quando vai vir me visitar ?¬ compre a passagem de vinda a de volta nao precisa ja que vo te sequestrar ai tu vai morar comigo forever
    Bom maninho, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que sua Ermã aqui se orgulha muito de ti *-* . 2 anos de amizades de muitos outros que virão. Te amo muito (L

    ResponderExcluir
  2. eu vou ai te visitar e só entre dinheiro em caixa :P te amo muito Carol (L³

    ResponderExcluir
  3. que lindo isso meu Matheuz *-*

    off da Rockers

    ResponderExcluir
  4. é tão bom amar e poder confiar ao mesmo tempo. bjbj

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me de quando era guri depois de uma briga vinha a poderosa frase: - Ei, vamos ficar de bem?

    *************

    "Nem tudo é consumo, nem tudo é lobby, nem oportunidade
    De usar as pessoas em busca de alguma recompensa
    Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego ealimenta minha crença
    De que a força dessa cumplicidade
    É o que faz a diferença
    E é por isso que esse refrão faz bem a gente lembrar
    É por isso que esse refrão faz bem a gente cantar
    E é por isso que esse refrão faz bem
    Faz bem a gente mandar avisar, avisar

    Mandei avisar
    Pro mundo inteiro
    Que amizade, meu irmão
    Vale mais que dinheiro.

    ResponderExcluir