quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amizade !

Há dias que estou sem inspiração para escrever, hoje ao acordar e ler alguns blogs estava pensando como será que vai ser meu futuro? aposto que todos já se fizeram essas perguntas a si próprio , será que eu vou me dar bem na vida ? E meus amigos será que ainda serão meus amigos? Bom a resposta de cada uma dessas perguntas ninguém sabe e só o futuro poderá responder, porém se depender de mim meus amigos continuarão ser meus amigos até que eu morra, pois cada um deles e extremamente importante em minha vida (Luciano, Bodinho, Tia Yarla, Camila, Juliana, Matheus, Carol, Patrícia, Gregory, Fernando, Lucas e etc.).

Saibam que eu gosto muito de cada um de vocês e que nunca vou deixar que nenhuns de nós, nos afastemos um do outro, pois considero vocês os irmãos e irmãs que eu não tenho adoro todos vocês /o\.

A amizade é um amor que nunca morre. (Érico Veríssimo)

4 Pensamentos:

  1. Maninho eu te amo muito, e se depender de mim a gente vai ser sempre os maninhos mais da hora que existe, pra sempre <3

    ResponderExcluir
  2. São perguntas que voltam a nos questionar durante muitas épocas da vida!
    Jovens ou mais velhos elas vêm deixando nossos pensamentos cheios de pontos de interrogação, mais nada melhor do que viver na medida em que a vida acontece e lembrar que tudo no futuro é consequência do que nos mesmos escolhemos, e pessoas especiais que realmente estão ao nosso lado sempre estaram na medida em que tudo seja realmente sentido de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  3. Sentimento que nunca morre. Sentimento que eu nutro por você também meu velho!

    ResponderExcluir
  4. A gente só tem que ter esperança
    de que o nosso futuro será bom :)

    ResponderExcluir