quarta-feira, 17 de junho de 2009

Stress

O dia de hoje foi realmente estressante ir pra escola já me estressa, ainda mais quando chego à sala de aula e algumas pessoas começam a falar de putaria (desculpe a palavra mas e disso que falam) no meio de todas as aulas, as garotas de hoje em dia só querem saber de sex* sex* pelo amor de Deus, e incrível todas as aulas só falam do mesmo assunto parece até CD riscado.

Mas, em fim não é apenas isso que me estressa existem milhões de coisas que conseguem de fato me tirar do serio, e me deixar mal humorado exemplos disso família e convívio com algumas pessoas que não quero divulgar nomes.

3 Pensamentos:

  1. O problema não é falar sobre sexo, o problema é não parar de falar de um determinado assunto, não só sexo, e não só mulheres, mas é a vida meu caro, o jeito é levar MP3 pra escola, hehe.

    ResponderExcluir
  2. hm. realmente é extressante acorda naquele frio pra ir para escola, mo preguiça .. ai tem aquelas garotas " pra frente " e não so elas sempre tem aqueles garotos idiotas que tem aquelas brincadeiras infantis, isso me irrita.
    mas eu so lamento e ignoro eles :*

    ResponderExcluir