sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fiz uma boa escolha!


Ao escolher minha madrinha de crisma fiz uma boa escolha, uma garota humilde além de inteligente e linda sei que me ajudará em todas as fases de minha vida, boas, ruins, confusas, etc.

Fui pego pelo seu jeito de falar e agir, já a conheço há um tempo, mas, porém só viemos a conversar e se conhecer agora a poucos meses, e nesse curto intervalo de tempo ela conseguiu ganhar uma coisa que alguns de meus melhores amigos demoraram muito para conseguir “minha confiança” como disse no começo sei que ela me ajudará sempre, ou seja sei que posso confiar em si.

Apenas um pensamento a descreve: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante". (Charles Chaplin)

Em fim, nesse pequeno texto tentei demonstrar o quanto amo você madrinha e no quanto fiquei feliz por você ter aceitado o meu pedido de ser seu afilhado, é sem mais delongas vou resumir o que sinto por ti eu te amo.

1 Pensamentos:

  1. Maninho' você falar muito dela, ela deve ser realmente especial :) mas eu to com ciumes ta ? .-. te amo♥

    ResponderExcluir