segunda-feira, 6 de julho de 2009

Indignação

Que mundo medíocre, como nós seres humanos somos tão idiotas ao ponto de começar uma briga assim do nada, paro e penso será que somos realmente racionais ou somos como animais que não pensam que não sabem dialogar e partem logo para a brutalidade é caros leitores ontem eu presenciei uma cena muito insignificante, eu vi duas pessoas começarem uma briga que se estendeu por boa parte da rua não havia uma pessoa na rua que não estivesse participando da briga a partir de uma gerou duas, três, quatro... Assim indo.

Este fato ocorreu bem em frente de uma igreja, o que demonstra de como nós seres humanos não respeitamos nem a casa de Deus, fico indignado com uma coisa dessa, sei que não sou nenhum santo mas porém eu tento ao menos respeitar a casa de Deus um local sagrado pelo menos para mim!

1 Pensamentos:

  1. Grite pro mundo meu amigo. Ficar calado dói muito, e eu sou vitima disso.

    ResponderExcluir