segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que te faz sofrer?

O que realmente te faz sofrer? Um amor? Sofrer por amor e valido mesmo que você tenha sofrido chorado, ficado triste, devemos pensar, podemos ter levado uma grande rasteira da vida, mas antes disso você também amou, se sentiu importante para alguém, foi feliz, então com base nisso posso dizer que nenhum amor que passa em nossas vidas é em vão, pois de cada um deles leva uma experiência de vida e mesmo que não tenha durado muito você viveu intensamente um amor e isso que é importante!

Deixo a pergunta a vocês o que fazem vocês sofrer?!

9 Pensamentos:

  1. Acredito que ser rejeitada por pessoas que eu amo.
    É que eu amo tão poucas pessoas... E o sentimento de solidão chega a ser dilacerante.

    ResponderExcluir
  2. eu também sofro por ser rejeitada, mas entendi que não temos que esperar o retorno do amor que damos, que temos que amar sem esperar nada em troca.

    ResponderExcluir
  3. Idem, também sofro quando sou rejeitada, principalmente quando meu amor é rejeitado, também não custumo sentir amor por muitas pessoas.
    Apenas doar energia e não receber faz doer, porém não podemos sempre esperar que o reciproco venha, muitas coisas me fazem sofrer, muitas outras me trazem muita alegria e todas me fazem sentir ambas as coisas em momentos diferentes!

    ResponderExcluir
  4. Varias coisas nos fazem sofrer, mas o pior sofrimento que eu acho é quando se é rejeitado no amor ou ele é simplismente jogado fora, porem essa dor passa, creio que é uma fase. Como você mesmo disse maninho as experiencia que eles nos faz passar ja basta

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo o que vc disse...
    ah atualmente o qeu me faz sofrer...é esse amor a distancia que estou sentindo, é tão ruin gostar de alguem e ele está tão longe e vc n ter a certeza de que um dia vai encontra-lo...

    Mas sofrer pro amor iremos sofrer a vida toda... sem sofrimento , sem o lado ruim n existiria nada de bom...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. "ficar esperando que o outro seja o que você decidiu que ele deve ser é optar pelo sofrimento".
    Meu grande amor me deixou depois de 15 anos, acho q sempre vou amá-lo, é preciso cresecer nesta hora mesmo qdo o que amamos foi embora....

    ResponderExcluir
  7. Ser rejeitada é muito doloroso... no meu caso, sou rejeitada e humilhada pelos meus pais, principalmente por minha mãe... é mto triste..
    Sou mãe de duas crianças lindas e tenho 27 anos... Sempre faço uma auto-análise para verificar se estou sendo uma boa mãe para eles...

    ResponderExcluir
  8. Só que já sofreu na vida sabe o que é amar porque encontrou na derrota um motivo pra lutar!
    http://httpnattyqseblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o que mais me fa zsofrer e o fato de ter sido rejeitada plo cara que me fez e plo de ser rejeitada pla familia e nao ser amada por mae, e pai e familiares, sempre fui e continuo sendo rejeitada plas pessoas, no colegio sofri e sofro de bulling, eu vivo sozinha, nao tenho amigos, so tenho a solidao, isso me doi mt eu vivo depressiva por isso

    ResponderExcluir