domingo, 9 de agosto de 2009

A bela e a fera

Era uma vez um garoto muito feio, chato, bobo, idiota, sem noção em fim simplesmente um bicho papão da vida real mais ele tinha um sonho que era se casar com uma princesa, porém como ele era feio, chato, bobo, idiota, sem noção simplesmente um bicho papão da vida real seria meio difícil dele conquistar a tal princesa mais ele tinha uma coisa que muitos não tinham amor verdadeiro e foi isso que conquistou a princesa.

Essa pequena história que por sinal ta bem mal feita “feita às pressas”, mostra o que acontece muito na vida real só que na maioria das vezes não tem final feliz, pois muitas meninas (os) olham apenas a embalagem e não olham o que realmente importa o que tem dentro acho que eles (as) esquecem que essa embalagem um dia vai se acabar e o que resta e o amor que sentem um pelo outro.

Por fim apenas reflitam.

5 Pensamentos:

  1. Veja eu até tinha me esquecido do meu niver, nem acredito que to fazendo 17 aveeeeeeeee, se axa imagine 18 como vc disse mo medão kkkkkkkkkkk
    __

    Não não está mau feita, está rapida, simples e com csignificado.
    É isso que sempre penso, hoje em dia a beleza é o que mais importa, o amor ja nem se conta quando se tem um rostinho bonito, mais a vida não é só feita de embalagem, o amor verdadeiro é o que sempre prevalece..

    ResponderExcluir
  2. A "embalagem" é importante pois é o que causa a 1ª impressão boa ou ruim.
    Mas levar somente isso em conta é sinal de profundo atraso mental. Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah nem te conto foi normal um dia normal como sempre, como previ...
    ai pensei é meu niver foi emsmo na sexta
    ninguem me ligou
    ninguem me deu parabens (serio nem meus pais)
    fiquei ouvindo musica cantando me divertindo sozinha rsrsrsrsrs nossa que solidão
    mais n me abalei pq ja tive sexta pelo meus amigos então neh
    mais confesso que fiquei um pouco tristinha...
    a magia que meus pais criaram quando eu era pequena sobre os niver ta se perdendo sabe, infelizmente....
    mais enfim hj teve um bolinho euma amiga veio aki me da parabens atrasado pq n deu p vim no dia, varias mensagem no orkut (ele salva) e emails, nada de mais...
    ai falei de mais né querido rsrsr desculpa...
    beijãaaaaaaao

    ResponderExcluir
  4. Hm, eu concordo com o comentario de cima, a ''embalagem'' importa sim, é a 1º impressão mas se for considerar somente isso você nunca consiguira algo realmente verdadeiro.
    eu adorei a historia manin, fico rapida mais direta !

    ResponderExcluir
  5. pode até ser importante mais tirar conclusões sem conhecer e meio osso!

    ResponderExcluir