segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta no tempo

Essa minha vida monótona ta simplesmente um saco não faço nada da vida apenas estudo, saio às vezes e fico neste PC quero fazer algo que me anime novamente, preciso de animo por que se eu continuar assim vou morrer! sinto falta dos meus tempos de criança que eu passava o dia todo na rua brincando de pega-pega, esconde-esconde, futebol, entre outras que não me vem o nome agora, por que sabe neh quando se é criança da cada nome para as brincadeiras que fica meio difícil de lembrar nessa idade... (como se eu fosse um velho de 95 anos) tenho apenas 16, porém não me recordo dessas coisas! Queria voltar a ter 8 anos, porém por pouco tempo, estão se perguntando caramba ele falo tanto das coisas boas de ser criança e num quer voltar a ser criança por muito tempo? Esse menino e louco? Não eu não sou louco sei muito bem que ser criança e ótimo, mais, contudo também sei que ser criança e meio difícil regra e mais regra a ser cumpridas e cá entre nós não estou nem um pouco com saudades dessa parte.

3 Pensamentos:

  1. Ah eu sei como é isso
    tbm to desanimando, até parei de ir ao curso de italiano, e veja recebi um email da prof
    hehe e eponsei bem, qual é o motivo para qual eu n estrudar masi italiano?
    se eu for me deixar de fazer as pequenas coisinhas por conta do desanimo eu vou morrer...
    Parei de jogar volei, basquete, de ficar conversando com as minhas amigas, soh fico no pc e sempre arrumo motivo p faltar na escola
    o mais puro desanimo
    eu preciso agir rapido
    primeiro passo, voltar ao curso
    e ai procurar fazer algum esporte neh
    Voltar a ser criança? eu queria muuuuuuuito, muito mesmo, soh de psnar que ano que vem tneho 18, ai facul, trablho, contas para pagar, e ai ja começa a virar gente grande sabe
    namorado, logo noivado, logo casamento logo filhos ooooooooooooooooo não rsrsrs
    sem falar que para ter um patrimonio eh uma durexa
    tsc tsc tsc
    tenho medo de virar gente grande
    quando eue ra pequena n tinha tatas regras, hj em dai tenho mais...

    Bom ah a escola ta uma merdinha, sempre tneho 1 aula vaga, eu no maior sono e sem a menor vontade de estudar
    eh o desanimo hehe

    beijos querido
    eu n queria sair dos 16

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu posso dizer: Adolescência!

    E se há uma fase que não passa é essa, viramos adultos, então domesticamos e silenciamos o adolescente que existe em nós, mas assim como os vulcões, um dia esse fervilhar de inquietações entra em erupção e reascende a chama pela paixão! A paixão pela vida.

    ResponderExcluir