domingo, 16 de agosto de 2009

ESCOLAA! AHH*

AHH não! A escola vai voltar amanhã e não estou nem um pouco preparado psicologicamente só de pensar em ver alguns professores e alunos já me desanimam pra falar a verdade escola em si me desanima, o que me conforta e que vou voltar a ver alguns de meus amigos que não vi nessas férias realmente senti falta de muita gente até de alguns chatos senti falta.
Amanhã como é primeiro dia depois dessas longas e improdutivas férias, então acho bom que nenhum professor passe lição por que vou demorar um pouquinho para retomar o ritmo de antes, amanhã quero paz e água fresca! Sei que sonhar não custa nada por isso quero isso tudo!

4 Pensamentos:

  1. nossa nem me lembre
    acorda cedo
    busão lotado aaaaaaaaaaff
    vai demora tbm p eu voltar ao ritmo mas
    imagino que meus profes ja vão passar muita lição logo de cara ... merda rsrsrs

    beijos e boa segunda
    isso se tem como uma segunda-feir ser boa rs)

    ResponderExcluir
  2. Sou tão feliz por já ter terminado o colégio. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo, gostei da volta às aulas... Vamos ver até quando! rs

    ResponderExcluir
  4. sou tão feliz por terminado... E as vezes tão triste...

    ResponderExcluir