quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A espera do curso

Lá estava eu e meus amigos do curso conversando como sempre esperando dar as 16:30 pra ir pra sala como não tem cadeira nós sentamos na escada, chegou uma menina que fazia outro curso e sentou na escada a uns dois metros de mim ela não percebeu mais estava mostrando o cofre, em fim deu as 16:30 e a outra turma saiu para a minha entrar mais antes de subirmos reparamos em um garoto acho que tinha uns 8 anos ele também viu que a menina estava mostrando o cofre ai o garoto abriu a bolsa pegou a carteira pegou uma moeda não sei o valor e jogou no cofrinho da menina. Não agüentamos começamos a rir muito! A menina sem graça não pode fazer nada afinal o menino tinha apenas oito anos e ela entre dezessete – dezoito, o garoto acho que com medo saiu correndo, e nós subimos para sala morrendo de rir da cena!

7 Pensamentos:

  1. Esses acontencimentos da simbólica vida real não tem preço, mas para todas as outras existe Master Card....auhauahuahuahauhauahuaha

    Chorei de rir..uahauhauahuahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pouxa coitada da bixinha
    po mais isso que da usar calça cintura baixa de mais rsrs
    eu ja passei por isso (admito) mais n jogaram moedas n kkkkkkkkk
    po se for de 1 real ai ia ser bom ela poderia ficar feliz rsrsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. asheoiuashoeuhasuioe

    RAXEI mew... tinha que fazer ate plim plim.. ahseoiuahsouiehaiuse

    nossa coitada... aposto como ela queria morre dps disso asheiouasheoiuahseoiuasheoiusa

    abraços leki ;)

    ResponderExcluir
  4. ah mulk idiota esse ai de 8 anos, sacanagem .. homens se mostram idiotas desde novos como pode ? ¬¬
    enfim, coitada da menina poxa não gostaria que fizessem isso comigo - eu mataria o menino -
    maninho não pode rir da desgraça dos outros D:

    ResponderExcluir
  5. nossa agora que fui ve que n to te seguindo
    pois agora to
    beijin

    ResponderExcluir
  6. Eu tô morrendo de rir! hahahahahaha!

    P.S.: Não sinto falta da escola. Por favor, não chega segunda!

    ResponderExcluir
  7. quanto tempo que eu não venho aqui...eu ri muito com esse post huahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir