terça-feira, 4 de agosto de 2009

Histórias de Ônibus

Quem nunca ouviu uma história maluca no ônibus? Creio que todos que pegam ônibus (como eu), bom vou contar um que me chamou atenção.
Menina: Nossa amiga! Nem te conto o que aconteceu comigo ontem quando fui na 25 de março comprei cada coisa que meu Deus! Comprei um anel de 3 reais que nossa amiga lindo demais.
Menina2: Que sorte a sua mais, você não sabe o que o Pedro fez meu ele saiu com a Jaqueline aquela tiriça.
Menina: Jesus apaga a luz! Ele e tão fofo e saiu com aquele tribufu? Num acredito!
Menina2: Acredite amiga ele ta desses agora sai com qualquer uma.
Menina: Mais agora falando de você como você ta com seu namorado?
Menina2: Nossa estamos ótimos melhor impossível ele ta tão carinhoso ultimamente, ontem à noite ficamos 2 horas fazendo sex...
Melhor parar por aqui.
São histórias como essa que tenho que ouvir quase todos os dias =X

2 Pensamentos:

  1. É por isso que um dia sai: Conversas corriqueiras do transporte coletivo!

    Curiosamente, postei algo no meu blog semelhante a isso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom amigo estamos juntos nessa tbm
    eu pego busão todo dia lotadão 6 da manh´~a e ainda passo 1 hora para chegar ao destino (escola)
    ja ouvi tanta coisa, tem coisas que n da p segurar as risadas rsrsrsrsrs
    mais ja ouvi muito dessas,
    as pessoas n tem o semancol e falam isso no onibus como se só existissem eles
    tsctsctsc
    eu n quero saber se fez ou deixou de fazer sex ...
    rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir