quinta-feira, 20 de agosto de 2009

merda de escola

A maldita escola tirou uma das únicas coisas que me animavam a ir minha professora de matemática! A maioria deve tar assim “nossa que louco ele gosta de matemática”, não leitores eu não gosto de matemática, mas, porém eu amava minha professora e quero-a de volta!

2 Pensamentos:

  1. também amo meu professor de matememática e no contrato de matricula deixei claro: SE ELE SAIR EU VOU JUNTO grrr, povo inútél.
    HAHA
    nao sofra. u_u


    beijo, Malu.

    ResponderExcluir
  2. Ah normal sei como eh
    meu prof de matematica tbm eh um amor
    adotro ele
    sabe sempre au/lemta as minhas notas pq sabe que sou uma aluna dedicadae tals
    mas nunca consegui aprender, na verdade n tenho paciencia com contas
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir