domingo, 6 de setembro de 2009

Blog desativado

Vou desativar o blog por um tempo, estou sem tempo e sem coragem de escrever então achei melhor desativar postarei muito pouco a não ser que eu tenha uma grande inspiração para escrever o que eu acho muito dificiu.
Beijos Raphael

6 Pensamentos:

  1. aaaaaaaa mais porque?
    eu gosto de ler seus posts,que injusto ehm rsrs
    to brincando mais quando dé na telha vem postar viu

    beijos ja te add no msn

    ResponderExcluir
  2. Nossa! fiquei tanto tempo sem entrar em blogs que quando voltei nem reconheci o teu! rsrsrs.

    Beijos!!!

    P.S.: tu mudou alguma coisa nele, né?

    P.S.2: Não desativa nããão... :(

    ResponderExcluir
  3. Maninho, muito tempo sem vir aqui. Vejo que esta tudo mudado, Maspoxa, espero que você volte!

    ResponderExcluir
  4. Olá! te deixei um selo no meu blog =)

    Beijo!

    ResponderExcluir