quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Perguntas sem resposta

Muitas perguntas estão em rodeando nos últimos dias, porém parece que as respostas estão imigrando para longe de mim, preciso de algo que me guie a essas respostas, pois elas estão me corroendo por dentro, às vezes tenho vontade de explodir para assim exterminar com elas.

Como em um jogo de perguntas e respostas estou entre a crus e a espada tenho 2 alternativas mais qual escolher? Qual a certa?.

3 Pensamentos:

  1. "a vida é uma grande pergunta em busca de uma pequena resposta"

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sempre existirá perguntas sem respostas
    temos que viver a cada dia
    que as respostas acabam vindp, mas nunca diretas...
    eh sempre assim
    as vezes vivemos com uma duvida profunda
    que aos poucos somem e da vazão para outras coisas

    beijos

    ResponderExcluir
  3. As respostas são trazidas pelo tempo.
    Comigo foi exatamente igual.

    ResponderExcluir