quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Necessidade


Incrível como necessitamos de algo pra nos sentirmos melhores do que os outros quando simplesmente podemos ser apenas “nós”, mas não precisamos sempre querer ser melhor que os outros, na maioria das vezes só pra falar “RAAAA CHUPA ESSA MANGA SÓ MAIS PHODA QUE VOCÊ”, D: tem pessoas que com um nível de idiotice tão grande que realmente falam isso D:, conheço não é apenas uma mas muitas (isso me assusta).
            Há um tempo atrás conheci um cara metido a gostosão tipo só bonito (só ele se achava bonito) forte pego quem eu quero (RÁ), sempre que não conseguia argumento pra responder falava “MAS PELO MENOS SÓ BONITO E PEGO UM MONTE DE MULHER”, não tinha o que falar então pra não se sentir inferior repetia a mesma coisa sempre a gente lá falando tipo a man eu consigo fazer 1800000 contas de álgebra em 1 minuto e  outro a eu consigo passar na USP só chutando de tão foda que eu só, ele a eu pego quem eu quero só bonito e gostoso. POHA MAN D= isso me assusta uma pessoa ao nível de não saber outra qualidade se é que isso que ele fala é uma qualidade chamo isso de BURRICE o.O. Em fim se você e um desses babacas que ficam se vangloriando de uma coisa que nem é, SE CALE QUE É BEM MELHOR!.

1 Pensamentos:

  1. Concordooo, concordoo...
    Tem gente que não se enxerga de jeito nenhum :x
    Chega a dar dó.
    Faz a gente sentir a tal "vergonha alheia"

    Gostei daqui.

    ResponderExcluir