quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POR QUE?! POR QUE?!

        Por que quando não temos algo queremos tanto ter e por que quando temos o que queríamos não damos o menor valor? Por que quando namoramos falamos “nunca nada vai mudar entre nós” e depois que terminam nunca mais se falam? Por que fingir que ta tudo bem? Quando na verdade está tudo péssimo e só queríamos estar no colo da “mamãe”? Por que adoramos sair com os amigos, mas nunca temos coragem de chamá-los à igreja? Por que nós namoramos sendo que diversas vezes dizemos vida de solteiro e tão boa. POR QUE?!.



1 Pensamentos:

  1. Engraçado né? eu antes procurava as respostas, hoje deixo de lado, pq somos seres que nunca estamos contentes com o que temos, não valorizamos nada, só depois que muda, ou depois que se perde.
    Essas são perguntas sem respostas, mas que todos vão atras delas mas nunca encontram nada.

    Rapha gostei muito desse layout, combinou mais com o como vc escreve, deixa esse que ficou bem melhor pra ler.
    Quando ao comentario, pouxa é fase mesmo, eu vivo de fases (isso daria um post)e inclusive depois de momentos de reflexões, acabo achando o alivio que precisava e ja estou melhor, gosto do como eu me recupero sozinha achando as minhas proprias soluções.
    Que bom que voltou a escrever com frequência.

    Beijão

    ResponderExcluir