domingo, 24 de outubro de 2010

Amores Platônicos

Amor platônico quem nunca teve um? Na escola, na igreja, na internet, etc. O pior é que enquanto não encontramos a pessoa certa sempre nos rendemos há amores platônicos e sempre sofremos por algo praticamente impossível de acontecer.

Atualmente me rendi a um, mesmo prometendo a mim não deixar isso ocorrer novamente, mas é uma promessa impossível de qualquer um manter, afinal não tem como resistir ao amor, como não consigo “resisti-lo” sigo aquele ditado “se não consegue vence-lo junte-se a ele”.

O que fazer? Buscar o improvável? Ou é burrice?.

20 Pensamentos:

  1. algumas vezes amores platonicos são melhores e n decepcionam tanto... amar normalmente é muito complicado...

    ResponderExcluir
  2. (Eu não acho burrice,o que você tem a perder? a vida é muita curta pra não deixar acontecer, tudo passa então). Oii gostei daqui, desculpe chegar assim "entrando sem bater" mais como não vejo uma porta mesmo, to ti seguindo visita o meu lá. tchau abraço'.

    ResponderExcluir
  3. A mente usa o racional e o coração o emocional, portanto não temos como prometer algo do tipo: "não vou me apaixonar mais", simplesmente acontece!

    O defeito do amor platônico é que ele precisa ser transportado do abstrato para o concreto, e quando isso acontece damos o nome de felicidade!

    Shitness Book
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quaando o amor aparece é mehor se entrega-lo do que ele ficar confundido todos nossos pensamentos

    ResponderExcluir
  5. esse é o que causa maior sofrimento ://

    ResponderExcluir
  6. Também acho que amores platonicos são arrazadores.. o conselho mais sensato seria : "Se entrega, melhor ter certeza de que não deu certo, do que viver pensando nisso".. Mas eu mesma já deixei um amor desses passar, e hoje acho que foi melhor... melhor para ambas as partes..

    ResponderExcluir
  7. Ahh amores platonicoss..
    ja tive os meus
    uhauihaiuahuihaia
    fazer oq neh
    adorei o blog e to seguindoo
    beijaaoo

    http://memoriamorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem coisas que nós não controlamos mesmo... Amor então, platônico ou não... Abraços!

    http://ricardocdd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei... tenho um texto chamado amores eletr-platônicos, se quiser o link eu te passo... abraços!!!


    F.

    ResponderExcluir
  10. Mas o melhor do amor platônico, é quando no fim ele dá certo. Chances de acontecer isso? bá, raramente, mas quando acontece, é a melhor sensação possível.

    ps: só não dará certo quando você namora nos pensamentos a angelina jolie.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. sinceramente não sei o que eu faria.
    minha primeira vez aqui. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amores platonicos, putzz, a gente foge deles e eles sempre voltam

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/10/vestido-de-noiva-vida-e-obra-de-nelson.html

    ResponderExcluir
  13. Às vezes dá, outras, não. O que custa tentar?
    "Platônico até pode ser. Não é normal o que eu sinto por vocêêêê" ♪ hsahashaia

    ResponderExcluir
  14. Muito massa seu blog, está de parabéns! e é verdade quem é que nunca teve um amor Platônico?

    Abraços!


    www.mascarasdaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amor platonico é tão comum né? td mundo já teve ou vai ter...

    http://boboletices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. concordo plenamente com isso ae

    http://otaviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. verddade, ja me rendi a amores platonicos também







    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tem horas ue pois mais ue se deseje o sonho, a verdade é o único caminho!

    ;D

    Belo posT!

    ResponderExcluir
  19. Não amar ngm pra mim é pior..!
    e todo mundo já passou por isso..!
    eu nao desisto msm sabendo é um amor platonico.. pode parecer burrice.. mas pra mim nao é.. pra mim isso é ser forte e amor verdadeiro!

    ResponderExcluir