sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que trás felicidade pra você?


O que é ser feliz pra você? Amar? Ser rico? Ser popular? Ter amigos? essas são algumas das inúmeras formas de ser feliz, só que a minha felicidade pode ser diferente da sua, talvez ser rico e o que me faz feliz (não é o meu caso) e pra você é Ser popular.

Todos nós buscamos um único objetivo que é ser feliz, mas cada um busca de uma forma diferente, eu sou um pouco tradicional busco a felicidade em conseguir um bom emprego, me casar e ter 2 filhos, pra você talvez seja ser rico, ir pra balada toda semana e ficar com 100000 meninas, tanto eu quanto você busca o mesmo objetivo, porém de uma forma diferente, mas o importante e ser feliz. Deixo a pergunta a vocês! O que trás felicidade pra você?

21 Pensamentos:

  1. Eu acho que a felicidade está nos momentos bem aproveitados... As metas, os sonhos, as buscas, só fazem parte desta jornada; e o que há no meio, aquela estrada confusa diária é que nos presenteia com os intantes felizes.

    Bela reflexão!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. felicidade é algo que voce não precisa buscar, ela simplismente acontece todos os dias, em pequenas coisas que talvez não prestemos atenção!
    mas é uma ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa é uma questão interessante visto que o conceito de felicidade pode variar muito de pessoa para pessoa. No meu entender felicidade é: amor, caridade e boa música!

    Abraços.

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a felicidade esta nos momentos que passamos, temos momentos bons que nos transmite felicidade, e alguns momentos ruins pelo qual não temos uma felicidade si não uma tristeza...

    Histórias de ônibus .

    www.jeefkroutz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A felicidade para mim está nas pequenas coisas, pequenos gestos! Parabéns pelo blog!

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pra mim simplesmente o fato de ter minha família do meu lado é suficiente para me fazer uma pessoa feliz. =)

    É tudo que eu tenho... meu bem mais precioso

    ResponderExcluir
  7. O que me faz feliz está nas coisas simples da vida, busco o maximo de mim pra ser feliz e transmitir ela, isso de badalação e "pegar" um monte de garotos, pra mim é prazeres momentâneos...Cultive o que te preenche na alma!

    ResponderExcluir
  8. Felicidade ou a busca da felicidade, cara para quer vc ser triste ? Tu esta vivo, só esse motivo era para acordamos com um sorriso no rosto, mais respondendo sua pergunta! O que trás felicidade pra você? A ver minha familia e pode-los abraçar todo dia, ter e esta com meus amigos as quais eu confio mt, ver o sorriso magnífico da minha futura esposa (minha noiva) a razão dos meus sonhos e dos meus pensamentos a abraça - la e poder diz a ela q a amo mt , e de está vivo e acorda a cada dia e saber q posso fazer mt coisa para conhecer novas coisas.


    @Dr_Hospicio
    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/


    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cara, felicidade é uma conquista pessoal, que cada um deve conquistar. A vida nos proporciona diversos caminhos e um deles é a da felicidade, e se tomarmos o caminho errado, podemos transformá-lo em um caminho de felicidade. A post nos traz uma reflexão severa sobre o que é ser feliz, e o que significa a felicidade.
    Muito bom o blog, ressaltou cada ponto importante sobre as nossas vidas.
    Continue assim!
    Abraçs.

    www.levelgamed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "Felicidade foi-se embora". Como diria a velha canção. Mas a palavra felicidade é uma utopia. O que existe são momentos felizes. Ninguém pode ser feliz o tempo todo. As pessoas fingem que são felizes.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. O que me faz feliz é a liberdade de ir e vir, de tomar minhas decisões, de aproveitar os meus momentos de cólera e de êxtase, é o meu emprego ulterior, felicidade é a amizade, ser meu tempo é o que me faz bem.

    ResponderExcluir
  12. Me traz Felicidade Viver !!!
    A Felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia , do viver , do saber olhar , sentir ...


    Lindo post.

    Adorei !


    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post e do blog, bem organizado! ;D parabéns, muito bom o blog, sucessos com ele.

    ResponderExcluir
  14. O que me faz feliz é ser útil. Não importa como, se for bom e correto, já me sinto feliz.
    Felicidade é uma busca constante, para mim.
    Não sei se você me entende, mas até na tristeza me sinto feliz. Pois vejo uma oportunidade nova em tudo o que me acontece.

    Amei seu texto. Um excelente assunto para se exposto.

    Lembrando que, sempre existirá uma guerra para a felicidade de alguém.

    Abração e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. O mundo que eu imagino, aquele mundinho que existe apenas dentro da minha mente. E pode ter certeza, não é igual a este, com estas pessoas, com estas atitudes. É, ele me traz felicidade, embora não exista.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu texto, muito criativo! Pra mim, felicidade é o simples fato de existir. Meu namorado, família, amigos... tudo me torna muito feliz...
    Parabéns pelo blog...


    http://sospresentesparanamorados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. é uma boa pergunta..
    O que traz felicidade pra mim talvez seja ter bons maigos.. uma familia unida.. uma boa saude.. dar gargalhadas todos os dias.. mas isso já é rotiina..!
    Viver, viver intensamente.. dar valor a coisas simples da vida, conseguir realizar sonhos e se sentir util as pessoas!
    ahh váriias cooisas me deixariam felizes..!
    e isso nao é mto dificil pq eu já sou uma pessoa feliizoona (y)

    ResponderExcluir
  18. Felicidade para mim só acontece qndo se vivencia o bem estar e como cada um tem um padrão de bem estar a felicidade acaba sendo relativa.

    ResponderExcluir
  19. ñ sei o que ser feliz pra mim,pois ñ sei exatamenteo que me faz feliz ou o que poderia me fazer feliz
    + sei que apesar de tudo eu eu sou feliz!

    ResponderExcluir
  20. twm tbm a questão religiosa que nortei nossa sociedade, é uma forma de escape para quem quer se feliz.
    Mas quanto a sua pergunta. O que me traz flicidade é adiquirir conhecimento, é o que mais gosto de buscar.

    ResponderExcluir