sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os blogs estão mudando

       O que fazer quando não a idéias? Há dias estou querendo escrever algo, mas não ando tendo o mínimo de inspiração nem pra escrever “to cagando mole” então resolvi escrever qualquer coisa como o que você leu até agora! Vocês já perceberam que os blogs estão mudando? Antes as pessoas postavam pensamentos, textos, crônicas, etc. Hoje as pessoas postam cor de esmalte e umas roupas que nem minha bisavó usaria em pleno séc. 21, acho que as pessoas estão cada vez mais preguiçosas por que antes elas iam pra empresas trabalhar, hoje como tudo ficou mais fácil e preferível ficar em casa com a busanfa na frente do Pc postando umas porcarias de meia dúzia de loucos compra.

2 Pensamentos:

  1. " acho que as pessoas estão cada vez mais preguiçosas por que antes elas iam pra empresas trabalhar, " kkk' isso e pra você! Seu preguiçoso,

    ResponderExcluir
  2. Percebi isso também. Meu blog é um exemplo, comecei escrevendo coisas que pensava e sentia do mundo, hoje isso mudou. Mas acho que blog é para escrever o que te interessa, se a pessoa quer falar de esmalte, que fale de esmalte.

    ResponderExcluir