sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carta para amor platônico

Não sei como, por que ou quando aconteceu, mas sei que está acontecendo e tenho muito medo de perder a sua sincera amizade, foi tudo muito rápido no começo pensei ser apenas mais um de meus confusos sentimentos, porém continuei a sentir amor por você.

Não acho certo o que estou fazendo mesmo sendo por um motivo que vai além de minhas forças, não quero tentar roubar-te de seu namorado por mais que eu gostaria de ter-te comigo não seria ético de minha parte, mas precisava dizer pra você. Uma musica diz “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, não teve como, foi algo muito forte que não consigo explicar simplesmente aconteceu e afinal o amor não tem explicação.

Peço-te jamais mude sua amizade comigo, pois prometo não mudar com você pensei um milhão de vezes antes de conversar com você sobre meus sentimentos, por que tinha e tenho medo de perder sua amizade e ser só mais um na enorme lista dos seus amigos que se apaixonaram por ti.

Não quero que se sinta mal quando estiver com seu namorado e eu estiver por perto, fique tranqüila meu coração agüenta (rindo).


E por aqui termino dizendo as palavras mágicas

Eu te amo


De: Rapha

Para: Amor platônico

22 Pensamentos:

  1. nossa rafa ficou bem legal. Até eu me apaixonei.... xD rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. *___________________*



    http://acabeca-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafa, eu também estou apaixonada por um amigo... é a pior coisa!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. nossa nem conheço essa historia mano !
    se trata de quem ?
    hsuashaushaushasuahsus

    ResponderExcluir
  5. Nossa rapha sem comentários
    ................

    ResponderExcluir
  6. amor platônico chega a ser engraçado, né? hahaha principalmente quando a gente percebe :B

    ResponderExcluir
  7. bem legal o seu blog
    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. olha só .. será quem estou pensando ;

    ResponderExcluir
  9. (O sal viria doce para os novos lábios)

    Linda sua carta, gostei do seu jeito de respeitar sentimentos, acho que é assim que eu interpreto certas atitudes...Bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa *-*
    Muito lindo o que escreveu, fiquei simplesmente admirada por sua coragem e sua étics.
    Parabéns!!
    Não direi que você tem q ir a luta, até pq como disse ela tem namorado, mas sei que se você não lutar nada acontecerá. Será que você aguenta mesmo?
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, já ia esquecendo.
    Tem um selo pra vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou indicando você para receber um Selo de qualidade! Visite e pegue o seu selo !


    www.mascarasdaverdade.blogspot.com


    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Tbm to achando que me apaixonei por uma amiga
    Como diz o Rapha nessas horas OSSO v.v.

    ResponderExcluir
  15. É incrível como desmonstras tristeza e força ao mesmo tempo!!
    Sensacional!! beijos

    ResponderExcluir
  16. Hey rapha vc sumiu, n atualiza mais o blog, po to com saudades...

    Beijão!

    ResponderExcluir