segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frustração, desabafo, resposta

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo. (Drummond), pra meia dúzia de babacas sem o que fazer essa frase significa bater em si mesmo. Agora pra aqueles que pensam isso trás uma reflexão grande como se lutar consigo mesmo? Penso que lutar contra si e lutar pelo que se tem vontade, mas não pode fazer por que é antiético uma luta diária contra sua vontade/desejo. Se eu estiver certo sou mais forte que o Maguila.

Em fim vô mudar um pouco de assunto um assunto que frustra muitos blogueiros, muitas pessoas me perguntam “por que você nunca faz textos grandes só faz textos pequenos”, simples percebi que quando se faz textos grandes às pessoas não lêem, elas têm preguiça e comentam em base dos comentários dos raros que lê ou só lêem o começo/fim, então só faço textos pequenos por que todos irão ler e comentar sua opinião e não a copia do conceito dos outros o que é triste.

16 Pensamentos:

  1. apoiado companheiro! texto grande quase ninguém lê. seu post pequeno foi ótimo, estou tão cansada. rsrs. vlw. ;*

    ResponderExcluir
  2. Para este sistema de comente acima, tem de ser resumido mesmo. Duvido que vc leia textos enormes.
    O legal é ter seu público, com o tempo isso acontece, e eles lerão por prazer.
    Nossomaior inimigo é interno: fato.
    Desde Buda a Charlie Brown Jr... sempre mais do mesmo.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. eu leio textos grandes e pequenos não importa (:

    ResponderExcluir
  4. ah sempre é assim, texto grande e cai fora...
    mas tipo eu leio tudo gosto disso.
    a gente ensina e aprende!
    gostei da frase do Drumonnd. me faz lembrar varias coisas...

    ResponderExcluir
  5. O povo na internet tem muita preguiça, todos procuram informações rápidas e resumidas, tudo de maneira fácil
    isso é fato

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gente ignorante... coisa mais comum hoje em dia. triste, e freqüente

    ResponderExcluir
  7. é comum pra quem não gosta de ler, só gosta que ser lido x)'

    ResponderExcluir
  8. Acho que "lutar consigo mesmo" é bem mais amplo. É sempre olhar primeiro pra si mesmo antes de corrigir e criticar os outros, mas sem se tornar egocêntrico. É se conhecer e controlar seu comportamento e pensamentos. E tem muitos outros sentidos que só o poeta poderia explicar.
    E eu tambem tento escrever textos curtos. Pro povo que tem preguiça de ler, mesmo que minhas ideias sejam muito maiores.


    Lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sabe rapha.. depende bastante
    depende dos leitores q vc tem em seu blog...
    mas até entendo sua teoria.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Cara eu discordo!
    Acho que em um blog, que é um veículo de comunicação perculiar pois é muito pessoal, os visitantes tem que se adequar a sua proposta e não o contrário. Temos que ter independência para postar o que quisermos do tamanho que quisermos e ponto.

    Hoje muitos possuem blog ou vivem surfando pela "blogosfera" apenas porque é moderno, está na moda e outras coisas, o que está errado em sua essência.

    Este é um espaço para aqueles que gostam de escrever e ler, se por acaso a pessoa tem preguiça de ler me desculpem, mas estão no lugar errado! Ou só querem aparecer ?

    Independência meu caro, independência...

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que você não entendeu você posta o texto do tamanho que quiser não to falando que errado escrever e postar textos grandes só que há meu ver muitas pessoas tem preguiça de ler G_G.

    ResponderExcluir
  12. Sei que é um pouco deselegante likar o próprio blog no blog alheio, mas não faço como propaganda; queria compartilhar, em resposta ao seu post, um texto que escrevi há algum tempo.

    ResponderExcluir
  13. http://nobreu.blogspot.com/2010/05/pirata-da-opcao.html

    ResponderExcluir
  14. Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
    Para mim, essa frase significa superar desejos, medos próprios, histórias passadas que ainda ficam na sua cabeça.coisa que ainda mexem com você.
    Acho que cada pessoa tem uma luta consigo mesmo a seguir, isso varia com a sua história pessoal.

    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir