sábado, 28 de maio de 2011

Futuro

Futuro

Era uma noite de domingo lá estava eu sentado em frente à tv aguardando a volta do fantástico já revoltado com a demora dos comerciais e parece que entre 20h e 22h só passam comerciais de cerveja e de lojas como Casas Bahia, Marabrás, etc, porém um comercial da boticário me chamou a atenção. No comercial uma mulher havia feito uma carta para si própria no futuro questionando como estavam as coisas, se havia conseguido alcançar seus objetivos profissionais e sociais. Adorei a idéia e fiz a minha própria lista de perguntas tão quais são:

  1. Consegui um bom emprego? Me casei? Tive filhos?
  2. Será que minha mãe aceitou a esposa que escolhi? (rindo)
  3. Bom será que conseguirei manter minhas amizades?

Bom essas são minhas questões, e vocês? O que se perguntariam?.


Após um longo tempo sem postar. Ta aé!

9 Pensamentos:

  1. Será que vou viver até os 100 anos? hehe ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiii essas perguntas que nos atormentam... prefiro nem pensar nelas

    ResponderExcluir
  3. ♫♪palavras apenas, palavras pequenas, palavras... momentos...♪♫

    ResponderExcluir
  4. Será que eu consegui tocar a Sinfonia COncertante de Mozart?
    KKKKKK
    Eu ameei a Crônica
    PARABÉNS
    ^^
    http://farofanordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah, esse comercial tb me chama mto a atenção, pensei em fazer um post no meu blog tb sobre ele, mas deixei passar, e vc fez primeiro.


    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu posso dizer que isso é super interessante! Quem puder faça! Digo isso porque sou professor e algumas vezes trabalhamos com "capsulas do tempo" onde crianças da 5a. série escrevem como será o futuro da humanidade e o seu próprio após 10 anos. Coisa de dois anos para cá começamos a abrir essas capsulas com os ex alunos e os resultados foram emocionantes, tanto para eles como para mim! Coisas que nem sonhávamos estão hoje ai, como outras que imaginávamos durar longos anos e pouco durou, como o caso dessas bandas da moda.
    Vale a pena!

    Abraços, Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. prefiro esperar o tempo de DEUS ai sim vou descubrir tudo oq preciso!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Não queria perguntar nada, acho que o bom da vida são as surpresas e quando desagradáveis à forma como saímos dela.

    ResponderExcluir
  9. Qual bebida alcoólica engolirei daqui a 10 minutos?

    ResponderExcluir