segunda-feira, 26 de março de 2012

Jogos vorazes


Uma história ótima um filme muito bom, porém a idéia do filme é muito filha da puta falando um português correto. Existem doze distritos de locais diferentes onde são selecionadas duas pessoas uma de cada sexo para uma disputa televisionada como se fosse o big bosta Brasil, porém mais interessante, afinal por que nesse reality as pessoas se matam ao invés de fazerem intrigas.

São vinte quatro jovens no total e apenas um sai vivo e volta vitorioso para casa, mas, contudo parágrafo travessão ‘na mesma linha’ uma regra é mudada durante o jogo que permite que duas pessoas saiam vitoriosas. ‘MáQuebeleza’ só que elas tem que ser do mesmo distrito. Assim as únicas duas pessoas ainda vivas do mesmo distrito ‘12’ se reúnem e batalham juntos para se tornarem os ‘Campões dos jogos vorazes’.

Um romance é criado entre os dois integrantes do distrito ‘12’ cativando assim o público e aos patrocinadores que os ajudam com regalias. Por fim uma luta é travada entre os dois integrantes do doze contra um integrante do UM, os dois ganham e automaticamente seriam declarados campeões, mas os idealizadores de ultima hora decidem mudar novamente as regras para que apenas um seja o vencedor, ambos não aceitam está idéia é resolvem se matar comendo uma fruta venenosa. Os produtores do jogo rapidamente ao verem que vão se matar revoga a ultima ordem e os declaram campeões dos jogos vorazes.

7 Pensamentos:

  1. Muito legal, já li o livro de Jogos Vorazes e é muito bom, ainda não pude ir ver o filme, mas acredito que deve ser tão bom quanto.
    Já estou seguindo seu blog!

    Comenta e Segue meu blog também. Código Literário.
    http://codeliterario.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. um filme que tinha tudo para ser bom, mas infelizmente é mais um de ação com romance e pelo jeito é bem sem graça, não fazem mais filmes como antigamente

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emocionante! vou ver se assisto, fique um pouco curioso.

    massa seu blog.
    inté

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo está falando desse filme... boa dica!

    venha nos visitar

    abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com.br/2012/03/montanha-russa-mais-inclinada-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  5. tô querendo assistir!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o livro, mas o filme filme ficou legal apesar de ter deixado algumas informações de lado. ^^

    ResponderExcluir