sábado, 17 de março de 2012

Um troço chamado amor

A partir de quando esse ‘troço’ chamado “amor” se tornou algo tão doloroso e difícil de encontrar? Nos tempos dos meus Avôs tudo era mais fácil e não se via os adolescentes chorando as pitangas por alguém. Amar virou algo muito fútil “Ah se não deu certo com Fulana fica tranqüilo logo aparece uma Ciclana e você esquece”, mas não é bem assim que a banda toca.

Será que inventamos uma forma de substituir uma pessoa por outra? Conheço pessoas que trocam de “amores” como trocam suas vestes intimas isso é repugnante aonde foi parar o valor do amor? Creio que nesses casos não seja amor, mas apenas um alguém para não ficar só. Triste, pois a outra pessoa pode realmente estar amando.

6 Pensamentos:

  1. O que eu acho é que há uma geração tão mimada que simplesmente não sabe lidar com o fim de algo que não queria que acabasse. um mimado simplesmente rompe o relacionamento por não querer mais, sem se importar com o sentimento do outro, e o outro, fica revoltado porque não sabe lidar com a negação. Na geração do individualismo não há espaço para algo que requer a colaboração e entrega de dois.

    ResponderExcluir
  2. Uma merda chamada amor é amar quem não é capaz de sentir nada.

    ResponderExcluir
  3. o amor é a troca de valores entre o casal, o que é meio dificil de se encontrar

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo...

    Segue de volta?
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia as coisas são muito mais superficiais que antigamente, pode se dizer que mudaram os valores. Mas o amor ainda existe, e em sua forma mais pura. Existe nos corações das pessoas que não podem entende-lo, e sim, senti lo.

    ResponderExcluir
  6. e trite ver que tem tanta gente confundindo amor com mera ilusao, muits delas enchem a boca para falar de amor sem saber o seu real valor seu real significado, e ao amar se deixar levar, ao se machucar culpando o amor culpando a si msm trocando de tons tentando esquecer uma pessoa ficando com outra, sem saber que com o tempo ira magoar os sentimentos dessa pobre pessoa indefesa

    ResponderExcluir