sexta-feira, 4 de maio de 2012

Interneta

Não ta fácil pra ninguém. Tenho ouvido essa frase de muitas pessoas diferentes e de personalidades totalmente opostas às coisas estão ficando mais difíceis ou nós é que valorizamos o problema? Por que ta difícil? É tanta gente reclamando de coisas mesquinhas, que me enojam certos amigos.

_ Pô ta foda viu acabo o pote de manteiga #NãoTaFacílPraninguem.

Pessoal, INTERNETA e legal pra caramba, mas você querer compartilhar tudo o que se passa na sua vida não dá. Tem coisas que é necessário guardar pra si para depois não ficar reclamando.

_ Tem gente que cuida mais da minha vida que eu mesmo.

Se você mesmo divulga sua vida intima na internet pra todo mundo vê, por que é hipócrita o bastante para reclamar que os outros falem dela? Se não quer que falem da sua vida então vou te dar uma dica: não fique falando dela em REDES SOCIAIS, onde qualquer pessoa tem acesso e pode ler.

3 Pensamentos:

  1. É muito dificil essa relação pessoal/privado com o público. E ainda mais na internet, um lugar de livre acesso a todos.
    Eu concordo com você no ponto de sabermos escolher o que vai ser colocado sobre nossa vida principalmente nas redes sociais, essas escolhas definem as consequências. No caso da atriz agora que teve suas fotos divulgadas, eu particularmente não tenho "pena", ela sabia o que estava fazendo quando tirou fotos nua e deixou no computador, mesmo sabendo que tinham pessoas ameaçando ela. Enfim, é tudo questão de escolher.

    ***
    Patrícia Roberta - Colaboradora do Café de Fita

    ResponderExcluir
  2. têm gente que se prende nas redes socias e ficam se expondo mais do que devem

    ResponderExcluir
  3. vish tem gente que se expoe tanto que chegar a publicar quando esta no banheiro e o que esta fazendo lá , o jeito é saber escolher oq vc quer ler , eu por exemplo por causa dessas coisas só uso orkut e bloqueio todas as atualizações do povinho enfim crei que quem não quer ficar aturando a exposição ao rediculo de outras pessoas e passar vergonha alheia tem q se privar de alguma coisas onde há isso em grande quantidade rs enfim blog interessante
    de uma passadinha no meu ;)
    http://meupequenoeinutilmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir