quinta-feira, 23 de maio de 2019

Bisa


          Não tenho dúvidas que os anjos cantaram a sua chegada, mas enquanto isso nós choramos a sua ida. A dor de não tê-la mais conosco é imensa, mas a senhora deixou muito mais que bens materiais, uma história de invejar qualquer ser humano, mulher forte, dedicada e sempre com sorriso no rosto, enquanto hoje muitos não têm forças para nada a senhora até o último momento queria trabalhar, e é esse exemplo de vida que motiva quem teve o privilégio de a conhecer.
          
           Bisa eu sempre vou te amar e me recordar de sua feição. Seu café era o mais gostoso, lembro-me como hoje de ti soprando meu café, por que eu odiava café quente, quando criança. O cuidado que a senhora tinha com todos da família é descomunal, tenho certeza que todos nós temos uma dívida grande contigo dona Ermelinda, vó Milina, mãe veia.

0 Pensamentos:

Postar um comentário